sábado, 22 de maio de 2010

Nino Carvalho: RP é formação mais integrada ao Marketing


Nino Carvalho é gerente de estratégias em Mídias Digitais da In Press PN, em São Paulo. Sua palestra: "Marketing Político 2.0".

Nino defendeu a formação em relações públicas como a mais abrangente e integrada ao marketing, o que facilita ao bacharel colocação profissional nas mais diversas funções empresariais da atualidade.

>

Um comentário:

  1. Ref: Interpelação à REDE GLOBO sobre o o profissional de RRPP na novela Passione.

    Parabens presidente!
    Sua dedicação à nossa profissão e exigir respeito por ela faz parte da legitimidade e direitos constitucionais que garantem a dignidade à Profissão de Bacharel de Relações Públicas, que trabalham não somente pela conversa macia e sedutora e sim por aqueles que se dedicaram à vida acadêmica, e conquistaram através do talento a arte de defender e divulgar o bom serviço privado ou institucional a boa marca e sua beneficios, o alerta na escolha do produto ou serviço, a postura das empresas face ao comportamento do comprador, a defesa dos direitos face a mídia corrosiva e apelativa.E mais , muito outros itens que o nosso amado Brasil deve ser ensinado, e que conta com os profissionais de RRPP o apoio garantido, soberano sem demagogias e interesses mediáticos.

    Fernando Holanda

    ResponderExcluir